Augusto (Carmo Dalla Vecchia) está preocupado com a conversa que teve com Jesuíno (Cauã Reymond). O sertanejo afirmou que fará de tudo para ser feliz com Açucena (Bianca Bin), o que impede que ela siga a vida de princesa de Seráfia.
Ao ver o rei triste, Maria Cesária (Lucy Ramos) serve um chá para ele e tenta consolá-lo. A sós na sala do Palácio do Governo, Augusto desabafa. “Minha filha é uma princesa! Não nasceu para levar essa vida sofrida. Não posso imaginar Aurora castigada pelo sol, vestindo farrapos, com as mãos calejadas de tanto trabalhar”.
A cozinheira se ofende com as palavras dele e mostra suas mãos. “Você não quer que sua filha tenha as mãos como as minhas, não é?”.
Ele tenta pedir perdão, mas Cesária completa: “O senhor falou como um rei de verdade. Não tem que pedir desculpas a uma pobre coitada que nem eu. Licença!”. Ela corre para a cozinha, deixando Rei Augusto arrasado.
Efigênia (Berta Loran) entrou no recinto a tempo de escutar o final da conversa entre os dois e tenta consolar o filho. “Você é um bom homem, meu filho. (...) Mas ainda tem muita coisa para aprender com a vida”.
O que Rei Augusto fará para resgatar a confiança de Maria Cesária? Esta cena vai ao ar a partir de segunda, 16 de maio. Não perca!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.