A Fox anunciou que Noam Murro vai dirigir o novo filme da saga “Duro de matar”. Bruce Willis atuará no papel principal. As informações são do site Hollywood Reporter.
Conhecido como diretor de comerciais, Murro só dirigiu um longa, “Smart people”, de 2008. Ele também responde por cenas de animações criadas para o famoso game de tiro “Halo”.
O roteiro será escrito por Skip Woods, que participou de “Esquadrão classe A” (2010) e “X-men origens: Wolverine” (2009).
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.