Sincera

Alessandra Negrini:'Muita gente tem medo de mim'

ExtraOnline

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

Alessandra Negrini falou sobre o ex-marido Otto e da fama de antipática em entrevista à revista Joyce Pascowitch. A atriz elogiou o cantor e disse que ele é um bom pai: "Otto é o pai da minha filha e foi um casamento feliz. Ele é um bom pai. Todo mundo adora o Otto: esse tem o dom do social, é um showman. Mas vai conviver, vai ser mulher dele. (risos). Mas fui bem feliz com ele, até parar de ser".

Na matéria, Alessandra também assumiu que lhe falta traquejo social: "Sou muito direta e as pessoas não entendem. Muita gente tem medo de mim. (risos) Estou tentando ser socialmente mais política, só para facilitar o meu lado", admitiu, explicando em seguida que já entendeu que deve ser mais comunicativa: "Não sou antipática, mas eu chego tão compenetrada, tão séria, tão intensa, que assusto. Então, hoje eu chego sorrindo. Levei 40 anos para aprender que eu tinha que fazer isso. Não fui educada com essas preocupações sociais. Meus pais são de origem italiana, minha mãe é de fazenda: é uma gente séria, honesta, boa, mas sem esse refinamento social".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.