A participação de Regina Duarte em Araguaia é muito curta, cerca de um capítulo e meio. Mas nem por isso menos importante. A Antoninha que ela faz é uma personagem-chave na trama, que liga o presente de praticamente todos os personagens a um passado remoto, de muita magia e mistério. Por isso, para que a atriz gravasse com a tranquilidade necessária, a produção reservou um dia exclusivamente para as cenas dela. “Foram 12 cenas e muito texto”, conta Regina. ”Conto toda a história do passado daquela família. Fiquei muito tensa, mas saí daqui alimentada”.
“Esse é o meu ofício, é isso o que eu amo fazer. Não queria estar em mais nenhum lugar do mundo. Queria fazer exatamente o que fiz naquele dia: gravando. Entrei no estúdio às 10 e saí as nove da noite, feliz, cantando”, conta.
Apesar da participação curta, o público logo volta a ver a atriz na telinha. “Depois de Araguaia, faço uma participação em As Cariocas, direção do Daniel Filho, que outra das minhas paixões. E depois disso, teatro, mas isso eu não posso falar agora, é segredo”.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.