Araguaia

Lima Duarte viverá paixão por Regina Duarte

ExtraOnline

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

Regina Duarte de viúva e Lima Duarte interpretando um apaixonado bigodudo. A situação logo remete a “Roque Santeiro”, novela de 1985 que tinha os atores como par romântico na pele de Porcina e Sinhozinho Malta. A partir do dia 27, os atores voltam a viver quase que os mesmos papéis, mas, desta vez, a relação entre os dois em “Araguaia”, próxima novela das seis, nada vai lembrar aquela de 25 anos atrás.

Na trama de Walther Negrão, ela será Antoninha. Seu marido, Gabriel (sem ator escalado), que era guerrilheiro, foi entregue à polícia por Max (Lima), dono de fazenda que desde jovem é apaixonado pela personagem de Regina.

— A história de “Roque Santeiro” não morre jamais. Na novela das oito mesmo, “Passione”, tem uma Porcina: a Clô, de Irene Ravache! Estou certo ou estou errado? — brinca Lima, lembrando o jargão de Sinhozinho Malta.

Regina vai aparecer cerca de dez anos mais velha em “Araguaia”, cheia de rugas e com cabelo branco. Mas não por muito tempo: Antoninha morre no início da trama.

— Fiquei com pena por ser uma participação tão curta, até liguei para o Marcos Schechtman (diretor) lamentando — conta Regina, para logo falar sobre a felicidade de atuar ao lado de Lima novamente: — Ele é um amigo extraordinário, estou muito feliz com esse reencontro. Pena que fora da TV quase não nos vemos, ele é muito recluso na vida particular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.