Uma freira que se despe ficando nua segurando um terço: é este um dos editorais de moda do mês, protagonizado por Ashley Smith para a revista DEdiCate Magazine. A “religiosa”, no ensaio chamado de “Dark Habits”, vai se despindo aos poucos, num strip-tease mais do que polêmico. Numa outra foto, a mesma personagem simula um ato de masturbação.
Parece que chocar usando a religiosidade é a nova aposta dos editoriais que pretendem chamar atenção: Miranda Kerr, na Numero de Agosto, aparecerá em poses sexys com uma coroa de espinhos. A mesma modelo já havia também interpretado uma freira com um microvestido, na edição de Junho da mesma publicação. E depois, ainda de hábito, aparecia sendo beijada por outra religiosa.
A polêmica não é nova: Madonna cansou de chocar usando o tema. Foi banida do Vaticano depois de gravar o clipe de “Like a prayer” dentro de uma igreja. A atriz Carol Castro já teve que pedir desculpas ao posar para a Playboy segurando um terço.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.