Cara a cara com Cristiana, Sílvia nega a pergunta da filha: “Que idéia, minha filha, eu não...”. Cris corta a mãe e diz que não aguenta mais as mentiras dela, os segredos, as coisas que ela prefere não contar: “Fala a verdade! Senão eu nunca vou conseguir confiar em você!”. Ela quer acabar de vez com o mistério e saber se a Nanda é filha do Miguel.
Diante do apelo, Sílvia cede e começa a se explicar: “Eu acho que a Fernanda é filha do Miguel, sim. Mas eu não tenho certeza...”. Bernardo, ao lado de Cris, leva um susto e pergunta: “Como assim?!”. “É que eu e o Miguel... Nós fomos amantes enquanto eu ainda estava casada com o seu pai. Então a Fernanda pode ser filha de um dos dois...”, revela Sílvia, para espanto dos dois. Ela continua: “Mas o meu sentimento de mãe me diz que ela não é filha do Antônio. É do Miguel mesmo”
Chocados com a revelação, Bernardo pergunta se eles nunca fizeram um teste de DNA para ter certeza. E Sílvia diz que não. “Eu estava doente, achava que ia morrer... Não me preocupei com isso porque, no final das contas, a Fernanda iria ficar com o Antônio mesmo”, justifica.
O interrogatório continua. Cris quer saber se o Miguel sabia que era pai da Nanda. Diante da negativa, pergunta se seu pai sabe de alguma coisa. “Também não. Ele acha que é o pai da Fernanda. O que no fundo é verdade. Pai é quem cria o filho...”, explica Sílvia, tentando amenizar a situação.
Indignada, Cris vai em defesa do pai: “Então eu acho que ele tem o direito de saber disso, você não acha?”. Sílvia arregala os olhos e pergunta, para ter certeza: “Você quer que eu conte essa história pro seu pai?!”, diz ela, chocada. “Quero!”, intima Cris.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.