Juliana Paes é a convidada desta semana do “Vai e Vem”, programa de entrevistas de Preta Gil. A atriz, que normalmente é bem recatada, revelou que conheceu o kama sutra por causa de sua personagem em “Caminho das Índias” e que aprendeu muitas posições sexuais diferentes. “Aprendi várias. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”.
Ainda falando da novela, Juliana diz que fez muitas cenas quentes com Maya e Creuza, de “América”, e que costuma se entregar ao momento do personagem. “Nós dois (ela e o ator Rodrigo Lombardi) combinamos essa aproximação dos personagens com calma. Já fiz cenas bem calientes. Tinha umas bem sensuais com a Creuza”.
Juliana Paes, que está grávida, revela que tem fetiches, mas que também tem um pouco de vergonha. “Tinha o sonho de usar uma bota de vinil até a coxa. Então usei no Halloween com a minha fantasia de Racy Girl para não pegar mal”, diz.
David Brazil também participou do programa e concordou com Juliana Paes que tamanho não é documento. Os dois também improvisaram cenas de uma novela mexicana.
O “Vai e Vem” é exibido às sextas, às 23h30, no GNT.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.