Quando a Quadribanda acaba de tocar, os músicos se cumprimentam e começam a se despedir um do outro. De repente, Marina sobe ao palco, para a surpresa dos rapazes e da plateia. Ela pega o microfone.
“Espera! Eu tenho uma coisinha pra dizer. Tá, não precisava ser no palco. Mas já percebi que a privacidade anda meio fora de moda, né?”. A neta de dona Olga continua, cheia de vergonha: “Vocês têm ideia de como é namorar um sujeito imprevisível que nem o Caio? Tem que ter muita cara de pau, mesmo! E tem que saber perdoar...”.
Nesse momento, Caio a encara, esperançoso: Isso quer dizer que você me perdoa, Marina?”. Ela responde: “Isso quer dizer que eu quero conversar. Mas aqui não, agora deu vergonha. Tem muuuita gente olhando!”. O público aplaude e grita “BEIJA! BEIJA!”.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.