Personagem

Deborah Bloch fala sobre Silvia e suas decepções

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

Silvia é um exemplo de mulher! Mãe dedicada, esposa presente, amiga para qualquer momento. Mesmo depois de perder o marido, a casa, o dinheiro e a vida de luxo que levava, Silvia manteve a postura e conseguiu dar a volta por cima. E as dificuldades na nova fase da professora não param por aí. Júlia tem sido uma grande dor de cabeça e Yvone vai lhe mostrar que a vida não é um mar de rosas e, que nem sempre, as pessoas são o que aparentam ser. Conversamos com Deborah Bloch sobre as decepções de Silvia. Confira abaixo o que ela contou!

Ingenuidade

“Não há uma novela que não tenha uma vilã e, para a vilã ser boa, tem que ter uma mocinha ingênua para compor a trama. A Silvia até foi um pouco ingênua, porque algumas pessoas tentaram alertá-la. Mas a Yvone não enganou somente a Silvia, ela enganou a todos, inclusive ao Raul, que foi quem ela mais manipulou. A Yvone conseguiu convencê-lo de fazer coisas inacreditáveis e depois o deixou na pior. Ela é uma psicopata fria e calculista. Mas, na vida real, as pessoas confundem bom caráter com ingenuidade. Nem todo mundo que é bom, que tem princípios e valores bem construídos são pessoas ingênuas”.

Superação

“Vai ser uma trágica experiência descobrir tantas mentiras à sua volta, mas acho que ela não vai deixar de confiar nas pessoas. Ela jamais conseguirá ser a mesma pessoa, com certeza vai ficar mais atenta e mais esperta!”

Silvia e Yvone

“A Glória soube construir muito bem essa história entre as duas. A Silvia é uma personagem interessante. Eu fiquei surpresa como as mulheres se identificaram com ela, não sabia que era tão comum ser traída pela melhor amiga com o marido na vida real. Por isso, nessa reta final, acho que tem uma torcida forte para que a Silva realmente tenha um acesso de fúria contra a Yvone”.

Silvia e Raul

“A Silvia sempre foi protegida e jamais imaginou que fosse possível uma história como a dela. Afinal, ela foi casada com Raul muitos anos e vai ter uma enorme desilusão ao saber que ele foi capaz de fazer isso não só com ela, mas com o próprio pai e a filha, o que foi muita crueldade. Acho que ela não o perdoaria”.

Silvia e Júlia

“Em relação à Júlia, ela vai ficar numa situação muito delicada. Pois ela jamais perdoaria o Raul, mas a filha vai pedir ajuda para arrumar um advogado para o pai. Eu acredito que ela não vai ajudar! Para a Júlia será muito complicado reconhecer que o pai foi mau caráter, acho que ela vai tentar recuperar a relação com o pai apesar de tudo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.