Caio leva Marina a uma pracinha em que se sente bem. “Eu fui feliz aqui, Marina. Quando eu tento me lembrar a última vez em que eu achei que... Tava tudo bem, eu lembro dessa pracinha. É meio ridículo, né? Mas é verdade...” O sentimentalismo da rapaz vai derretendo a defensiva de Marina, mas ela ainda está cética.
Caio percebe o momento propício e continua: “Eu não vou desistir enquanto não conseguir que a gente fique junto. Numa boa. E de uma vez por todas!”. Marina rebate: “Quem disse que você merece?”.
O baixista da Quadribanda, então, coloca seu coração à mostra: “Eu sei que vacilei muito, mas eu mereço, sim, ficar com você. Sabe por quê? Porque eu te amo! Eu te amo, Marina!!!”.
Ele tenta beijá-la, mas ela vira o rosto, rindo. Caio tenta mais uma vez e a beija. A neta de D. Olga e os dois enveredam em um momento apaixonado, único.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.