Você sabia que a morte de Afonso (Lima Duarte) em Da Cor do Pecado (2004) foi adiada?
O ambicioso milionário Afonso Lambertini (Lima Duarte) era um milionário capaz de tudo para ficar ainda mais rico e poderoso. O coração de pedra de Afonso (Lima Duarte) começou a amolecer graças a um menino de 11 anos. Após salvar o empresário de uma tentativa de assassinato, Raí (Sérgio Malheiros) vira a razão de viver do velho, que, mais tarde, descobre que é o avô do menino.
A química entre os atores deu tão certo que João Emanuel Carneiro, autor da novela, decidiu adiar a morte de Afonso (Lima Duarte), prevista para o início da trama. Da Cor do Pecado marcou a estreia de João Emanuel como autor de novelas.
A trama atingiu excelentes índices de audiência, chegando a superar os números de uma novela das 20h, e tendo sido apontada como o maior sucesso da emissora no horário, nos últimos dez anos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.