Uma das maiores paixões dos indianos é o cinema. Através da cena em que Raj, Maya e Ravi levam Camila ao cinema, “Caminho das Índias” mostrou essa admiração que homens e mulheres indianos têm pelos astros da sétima arte.
“O cinema foi um veículo de libertação para o povo indiano, que foi colonizado pelos ingleses. O mais interessante é que 98% dos indianos assistem ao cinema nacional. Eles veem 10 vezes o mesmo filme, decoram as falas... Na hora das danças, todos se levantam e dançam junto com os atores e na hora dos diálogos, eles prestam atenção”, explica Rodrigo Lombardi.
Juliana Paes também adorou a experiência de gravar a cena e comentou a relação dos indianos com o cinema: “É diferente do nosso cinema que retrata a vida cotidiana. Bollywood é mágico e lúdico. Serve como válvula de escape para eles. É o local onde podem ver cenários ricos, mulheres muito adornadas, muito brilho e beleza”. Juliana, Rodrigo, Caio e Ísis também dançaram no cinema, como os indianos fazem: “Foi muito bacana. Antes de gravar nós assistimos a vídeos mostrando como era e retratamos. Para os indianos, o programa ir ao cinema é muito divertido e acontece duas vezes por semana. Eles interagem com o filme”, contou Juliana.
Clique no vídeo e reveja a divertida cena. As imagens são do filme Jodhaa Akbar, gentilmente autorizadas por Ashutosh Gowariker Productions Pvt. Ltd.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.