Depois de ter ficado enfurecida com Olga por causa de Luciano, Marina está deprimida. Sua avó não aceita, de jeito nenhum, o namoro entre os dois. Marina chora em sua cama, pensando em todos os problemas que está tendo, quando Domingas aparece na porta do quarto. “Posso entrar?”. Marina faz que sim com a cabeça.
Marina explica tudo o que aconteceu, que sua avó impõe muito as coisas e tudo mais. “Não importa o que ela acredita. Importa o que você acredita! Mas peraí... Quer dizer então que rolou entre você e o Luciano? Me conta tudo!”, se empolga a repórter. Até o momento, ela não sabia se já tinha rolado algo entre os pombinhos. Sua empolgação coloca um sorriso no rosto de Marina, que começa a sair da fossa.
“Tá na hora de parar de chorar, né? (...) Eu fui lá na exposição de vida marinha e...”, vai contando a moça dos olhos azuis. Domingas presta atenção em tudo. Marina vai se empolgando cada vez mais...
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.