Depois que Virgínia, revelou saber sua verdadeira identidade, Excelência declarou guerra a ela e suas filhas. Mas parece que tem alguém lá em cima que não tira o olho do que acontece por aqui.
Excelência está sozinho na casa de Violeta, quando a sua cadeira de rodas para de funcionar e as luzes começam a acender e apagar sozinhas. Assustado, ele pergunta se tem alguém ali. De repente, Augusto surge na sua frente e olha duro para ele. “Pode tirar sua cadeirinha de rodas da chuva. Não vou permitir que você toque num fio de cabelo das Jequitibá.
Nem da minha mulher, nem das minhas filhas”, avisa Augusto. Excelência reage assombrado. “Augusto! Mas... Você está morto! Morto! Eu te matei!”, grita Excelência.
Os dois começam a discutir até que Augusto dá um último aviso a Excelência: “Se tem fé em alguma coisa, chame um padre, um pastor, um rabino ou um pai de santo. Sua hora está hegando. O pessoal lá debaixo está preparando uma acolhida especial!”. Excelência, então, se levanta de sua cadeira de rodas e caminha em direção de Augusto, que sorri para ele e desaparece.
Neste momento, Violeta entra no quarto e se surpreende ao vê-lo em pé. “Excelência! De pé! E andando? O que aconteceu? Algum tipo de milagre?”, questiona ela, ao mesmo tempo em que ele se deixa cair numa cadeira próxima.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.