Alex e Marina estão cada vez mais próximos, ela vai recuando, meio sem graça. Na verdade, o rapaz quer abrir logo o jogo e começa a botar para fora tudo o que sente: “Quando eu te conheci, fiquei muito amarradão no seu jeito, Marina!”
Ela fica ainda mais sem graça, mas ele continua: “Sério! Você é tão especial... É doce, mas ao mesmo tempo guerreira, trabalhadora...” Ela responde, sem dar nada a entender, ainda: “A gente faz o que pode!”
“Esse ano foi diferente! Eu sempre fico na minha, mas dessa vez, fiz uma porção de amigos!”, continua a moça. Nesta mesma hora, Alex decide que não há mais tempo para enrolar e solta: “Eu não quero ser seu amigo! Você quer ficar comigo, gata?” Marina não tem mais como fugir. Alex parece um galã sedutor a sua frente. Será que ela vai ceder?
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.