Que o Na Mira está fazendo a cobertura completa do que rola no ‘Arraial do Maranhão’ não é novidade. Agora imagine uma entrevista com três turistas que não falam quase nada em português e entendem também bem pouco?. Barra? Bobagem, isso nossa equipe “tira de letra”.
De click em click na noite desta quarta-feira, esbarramos em Marlon Bishop (23) de NY, Daniel Jeffery (20) e Daniel Gross (19) da Inglaterra.
Nada de curioso até que nossa entrevista começasse em clima de descontração.
Entre línguas presas e muita risada Gross contou que matém laços familiares com o Brasil através de uma irmã. Já seus amigos fizeram questão de frisar que nunca viram nada parecido como as brincadeiras juninas do Maranhão.
It´s a great party”, diz Jeffery.
Muito brilho nas indumentárias, ‘gingado’ e sensualidade das bailarinas fizeram nossos visitantes prometer à nossa equipe que estarão de volta ao Estado para aprender mais sobre nossas manifestações culturais.
Sobre as mulheres, Bishop é direto ao afirmar que os diferentes estilos fazem do País um cativante celeiro de variedade e beleza.
Bishop
No mais, que venham as Olimpíadas de Pequim com seus olhos puxados, pois, se bobear, a equipe Na Mira aprende chinês, arruma as malas e matêm seus leitores ‘antenados’ sobre o que há de melhor nas culturas internacionais.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.