Waterloo (Jackson Costa) não é o sufocador de piranhas de ‘Duas Caras’, revelará Amara (Fafy Siqueira) no capítulo do dia 9, depois de ver na bola de cristal quem é o verdadeiro sufocador. Waterloo é pego com manteau preto e máscara ninja, pelos anões de Juvenal (Antonio Fagundes) e pelo próprio rei da Portelinha, depois de perseguir e atacar Andréa Bijou (Débora Nascimento).
Juvenal leva Waterloo para a Associação, ele jura que não é o sufocador e que atacou Bijou porque a ama e ela não quer nada com ele. Antes de julgar e acabar com o pilantra, Juvenal liga para Ferraço (Dalton Vigh) e pergunta o que deve fazer. O empresário manda que o entregue a polícia. Ele aceita a sugestão e, ao entregar o bandido, os policiais o avisam que precisam do depoimento da vítima.
Nisso, Amara diante da bola de cristal, vê que Waterloo disse a verdade, que o sufocador vai atacar em breve e descobre a identidade do ‘bicho’, mas jura para si mesma: “Antes do final da história, mesmo se me pagarem uma nota preta, eu não conto”.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.