Sem dar explicações, a dançarina chega em casa e manda Manu (Luana Dandara) e Dorginho (Lucas Barros) arrumarem suas coisas para se mudar. As crianças protestam, mas não tem jeito. Alzira e os filhos voltam para a antiga casa.
Juvenal, coitado, não é sequer avisado da decisão da mulher. Só descobre quando chega em casa e Solange (Sheron Menezes) o avisa que eles estão sozinhos de novo. O futuro político vai à casa de Alzira e lhe pede explicações. Mas ela mente: diz que já estragou a vida dela por causa de um homem e não fará isso de novo. Alzira alega que nasceu para dançar na noite.
A princípio, Juvenal ainda tenta fazer com que ela volte atrás, mas não insiste muito. O poderoso chefão retorna ao trabalho e resolve seguir em frente sem Alzira. A atitude do líder comunitário só reforça a opinião dela. A bonitona diz a Jojô (Wilson de Santos) que o pouco caso de Juvenal só comprova que ele quer ficar com Branca. Com isso, Alzira aceita uma proposta e volta a dançar numa casa de shows da Lapa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.