RIO - "É 1 x 0 mas eu tô ganhando, de 1 x 0 mas eu tô ganhando, de 1 x 0 mas eu tô ganhando, mais uma em cima de você... Eu gosto muito quando você perde, mas fica bonitinho reclamando, ainda fala que eu tô roubando, você não aceita perder". Não se trata de mais uma música cantada nas arquibancadas do Maracanã. 1 x 0 é um funk melody feito por encomenda para Lanai, 14 anos, filha do ator Kadu Moliterno.
A adolescente caiu nas graças do DJ Marlboro depois que ele assistiu a um vídeo onde Lanai se apresentava com o irmão, Kenui, no Pistolão do Faustão, quadro do Domingão.
A dupla chegou a gravar Cadê o amor, versão de Where's The Love, do grupo norte-americano Black Eyed Peas, feita pela própria Lanai, aos 10 anos.
"Achei tão legal aquela menina, com um visual bacana e muito musical. Liguei para o Andinho (compositor de sucessos do funk) e pedi uma música para ela gravar", conta Marlboro. 1 x 0 foi parar no CD Funk Brasil, Mais Funk, lançado pelo DJ há pouco tempo e já desponta como inegável sucesso no programa BigMix, do DJ Marlboro, na FM O Dia.
Como outras adolescentes, Lanai divide seu tempo entre o colégio, aulas de jazz, piano e canto. Aos 5 anos, já participava do Coro Infantil do Teatro Municipal. Fã de Marjorie Estiano, também pensa em atuar e está cadastrada para os testes de Malhação.
Enquanto isso, ela curte o sucesso de 1 x 0: "Todos os meus amigos do colégio têm a música no iPod", orgulha-se.
A fama de exigente do pai, Kadu, parece não atrapalhar os planos artísticos de Lanai: "Ele me apóia em tudo que faço", conta, orgulhosa. Mas fica inibida quando o assunto é namoro. "Meu pai é ciumento, por enquanto, deixa pra lá", diz.
Apesar de não querer o rótulo de MC ¿ "sou muito nova, posso querer cantar outros tipos de música" ¿, ela conta que gravou um novo funk melody com Jonathan Costa, filho de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.