Para uma mulher que quer ter filhos, o impedimento de ser mãe é um suplício. Pior ainda é saber que o companheiro teve um filho de outra mulher! Esse é o caso de Sílvia. Ao descobrir que Ferraço é pai de Renato, ela entra em surto.
“Aquela coisa insignificante que você foi fisgar nos confins do mundo te deu um herdeiro, enquanto eu, se quiser continuar contigo, vou ter que ficar seca”, grita Sílvia a Ferraço, ao descobrir que Maria Paula falara a verdade.
Também atordoado desde que colocou os olhos na criança, o empresário mal consegue consolar sua noiva. Está mais preocupado é com seu destino, o destino de sua fortuna. Pela primeira vez, está se sentindo fraco e vulnerável.
Sílvia vê a foto de Renato e chora. Diz que não sabe se vai suportar esse castigo. Sua dor fica mais forte ao ver que o menino parece mesmo com Ferraço, e “é uma graça”.
A cena deve ser exibida neste sábado, 12/01.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.