Bate-papo

Marjorie Estiano desconstrói imagem de tímida

Ego

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h53

Esqueça a idéia de que Marjorie Estiano é tímida.

Aos 25 anos, a curitibana que conquista pela segunda vez o horário nobre - atuou em "Páginas da Vida" e está no ar em "Duas Caras", dessa vez como protagonista -, abre o jogo e fala sobre as restrições que a fama trouxe para a sua vida, o preconceito no meio artístico por ter começado na TV em "Malhação", em 2004, a relação profissional com o namorado André Aquino, 30 anos, que toca violão na sua banda, e curiosidades do seu dia-a-dia. "Adoro cantar no banheiro e no corredor."

TÍMIDA, EU?

"As matérias que eu fiz na época de "Malhação" focaram esse link da minha timidez quando era adolescente. Eu acho bacana nesse sentindo. Mas quando martela no mesmo ponto, geralmente as pessoas entendem tímida uma única coisa, por exemplo, uma pessoa travada, que eu não sou!"

HOLOFOTES

"Não chega a me incomodar (fama). Às vezes, me priva de algumas coisas, como, por exemplo, de poder assistir impune alguma coisa e não dar opinião se gostei ou não gostei. Sempre tenho que dar muita opinião sobre tudo. Sinto falta de poder ficar ali e falar que não estou afim de falar... Me deixa (risos)."

MALHAÇÃO

"Existe preconceito em quem atua em "Malhação". O ator é um pouco desacreditado no meio. É um produto que serve de escola, as pessoas normalmente são cruas... Ao mesmo tempo é maravilhoso, é uma grande escola. Mas esse preconceito de fora você quebra com o trabalho”.

BALANÇA

"Meu peso maior foi em "Páginas da Vida". Eu cheguei a ficar com 49 quilos. Geralmente peso entre 45 e 46, mas sempre fui muito bochechuda desde criança. Acho que eu pareço mais com a minha mãe (a enfermeira Marilene Oliveira, 54 anos), nesse sentido. Ela é mais redondinha (risos)”.

HORÁRIO NOBRE

"Para me proteger prefiro não pensar na repercussão e foco mais no meu trabalho. Se eu parar para pensar na dimensão que isso tem, eu vou ficar perturbada e acho que isso vai me atrapalhar. Eu leio as coisas que saem ao meu respeito porque sou muito curiosa. Ao mesmo tempo é muito importante para eu saber a opinião do público e da crítica especializada. Estou em evolução. A TV é muita novidade para mim. É um raciocínio quebrado, é outro tipo de concentração, é novo. Eu não sei se algum dia vou tirar isso de letra, porém eu quero desafios."

TRABALHO X NAMORO

"É muito difícil (saber separar trabalho de namoro). A gente está tentando. Geralmente quando discutimos alguma questão de trabalho não dá para fechar a porta, abrir depois e falar: ai meu amor vem cá (Marjorie e André namoram há dois anos)."

BEIJO NA VÉSPERA DA MAIOR IDADE

“Não! Não sou do tipo que quero encontrar o homem da minha vida para casar e ter filhos. Não pertenço a esse grupo. Na minha adolescência eu era muito tímida, não tinha essa facilidade com os garotos. Ao mesmo tempo, eu busquei esse foco nos meus estudos, no teatro, na música. A minha rotina dispersou desse foco. E os anos foram passando até chegar aos 20."

CURIOSIDADES

- Marjorie tem quatro graus de hipermetropia. Ela começou a usar óculos aos quatro anos;

- A atriz tem mania de roer unha;

- O seu nome artístico é uma homenagem ao avô paterno, Sebastião Estiano de Oliveira, morto antes de a atriz nascer;

- Marjorie adora cantar no banho. Para ela o banheiro e corredor são a melhor acústica;

- Ela adora comer, mas não malha;

- O seu primeiro CD foi lançado em 2005 e vendeu mais de 125 mil cópias;

- Compôs a música "Desencanto" do seu atual CD com o namorado, André Aquino, e o compositor Alexandre Castinho;

- Ela é filha do comerciante Eurandir Lima de Oliveira e da enfermeira Marilene Oliveira;

- Aos 18 anos, a atriz deixou a família em Curitiba, onde nasceu, e seguiu para São Paulo;

- Marjorie veio de uma família católica não praticante, estudou em colégio de freira, fez primeira comunhão, mas ainda não tem uma religião definida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.