RIO DE JANEIRO - No último capítulo de “Pé na jaca”, que vai ao ar amanhã, o autor Carlos Lombardi vai juntar os casais que caíram no gosto do público: Gui (Juliana Paes) termina com Arthur (Murilo Benício), e Lance (Marcos Pasquim) fica com Maria (Fernanda Lima). Apesar de admitirem a atração, Gui e Lance descobrem que não se amam e a mocinha percebe que gosta de homens com defeitos. Antes disso, Lance usa seu dom para salvar Marquinho (Miguel Rômulo), que entra em coma ao levar um choque. Fraco, Lance agoniza, mas outro milagre acontece. Cigano (Chico Anysio), que também tem poderes, cura o descamisado e morre com o esforço.
Elizabeth se regenera. Em liberdade condicional, ela perde a virgindade com Deodato (Gero Pestalozzi) e monta uma escolinha. Já o filho de Último (Fúlvio Stefanini) é ninguém menos que Primo Cândido (Ricardo Tozzi). Tio José (Leonardo Villar) revela que sempre escondeu o segredo para protegê-lo de Merlim (Humberto Martins), que queria levá-lo. Subitamente milionário, o caipira termina com Vanessa (Flávia Alessandra) que, é claro, vira uma perua “country”. Outra surpresa é o casal formado pelo cabeleireiro Nirdo (Guilherme Piva) e o ex-padre Nuno (Sérgio Hondjakoff).
O sítio de Tio José vira um hotel nudista, comandado por Celina (Daniele Valente) e Hussein (Mouhamed Harfouch). Morgana (Betty Lago) devolve o dinheiro que roubou, e Juan (Bruno Garcia) se torna chapeiro da padaria. Tadeu (Rodrigo Lombardi) assume o lugar do irmão no quesito “o maior conquistador da cidade”. Há uma passagem de cinco anos e a trama termina como começou: com os cinco amigos de infância brincando no riacho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.