A atriz Nair Bello está em coma há dois meses

Atualizada em 27/03/2022 às 14h09

SÃO PAULO - A atriz Nair Bello, de 75 anos, está internada em coma há exatamente dois meses, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, e seu estado clínico e neurológico permanece inalterado, segundo os últimos boletins médicos divulgados pelo hospital. Nesta quinta-feira, dia 11, ela completou dois meses de internação.

A atriz sofreu uma parada cardíaca na manhã do dia 11 de novembro em um cabeleireiro no bairro Higienópolis, na capital paulista. Até então, a atriz não recuperou a consciência, mesmo tendo a sedação suspensa, e não se sabe se haverá seqüelas.

A atriz é assistida pelos médicos Dr. Sérgio Nahas (proctologista), pelo cardiologista Dr. Charles Mady, pelo neurologista Dr. Eduardo Mutarelli e pelo coordenador da UTI Dr. Guilherme Schettino.

A comediante era figura de destaque nos programas humorísticos da televisão brasileira. Na época do enfarte ela participava do programa Zorra Total, da Rede Globo, no papel da Dona Santinha. Deveria participar da novela das 7 da emissora, Pé na Jaca, mas foi substituída, por Arlete Salles.

Na Globo Nair Bello atuou, entre outras, nas novelas Perigosas Peruas, em 1992 (Dona Gema), Torre de Babel, em 1998 (Carlotinha), Kubanacan, em 2003 (Dolores), e em Bang Bang, em 2005 (Dona Zorra).

Informações da Agência Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.