Canibal quer embargar filme inspirado nele alegando que é de mau gosto

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 14h29

COLÔNIA, Alemanha - Armin Meiwes, condenado na Alemanha por canibalismo, quer embargar o filme de terror inspirado em sua vida, ''Butterfly: A Grimm Love Story,'' alegando que é de muito mau gosto.

Armin foi condenado por ter morto e comido Bernd Jurgen com aquiescência da vítima, que se ofereceu para o sacrifício e até compartilhou seu pênis frito com pimenta e alho antes de ser morto por Meiwes.

No filme, o ator Keri Russell é um estudante que se interessa pelo caso de um canibal preso, vivido por Thomas Kretschmann. Ele aos poucos se envolve e fica obcecado pela comunidade canibal da internet.

Meiwes é muito ciente de sua imagem, ele também, processou o grupo de rock industrial Rammstein por causa da música "Mein Teil", sobre seu caso. O canibal alega que a empresa alemã de Hamburgo Stampfwerk é a única autorizada a fazer qualquer coisa envolvendo seu nome.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.