RIO - A novela "Belíssima" mal começou e Silvio de Abreu já colocou um alvo na testa de pelo menos três personagens da trama. Adepto do gênero suspense, o autor assinou a sentença de morte da garçonete Valdete (Leona Cavalli), do bonitão Pedro (Henri Castelli) e da empresária Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
- Todas as mortes estarão ligadas desde o início, apesar de, aparentemente, serem fatos isolados - avisa Silvio.
Na semana que vem, dois personagens já deixarão a trama: Valdete e Pedro. A primeira vítima será a garçonete. Ela vai ser encontrada morta perto de casa.
- Vários suspeitos aparecerão, mas a pergunta que deve ser feita não é quem matou, mas por que Valdete foi morta. Existe um motivo óbvio, mas será que foi por isso mesmo? - diz Silvio.
Na Grécia, Pedro levará um tiro numa esquina escura quando estiver indo para casa. Já sua avó, Bia Falcão, morrerá lá pelo capítulo 70, quando seu carro explodir depois de cair de um precipício.
De acordo com o autor, as mortes podem passar das três já marcadas.
- Os elementos de suspense entrarão aos poucos permeando a narrativa. Mais tarde, lá pelo meio da novela, o mistério vai ficando mais e mais presente - afirma Silvio.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.