Revista escolhe as 10 piores cenas de sexo do cinema

Atualizada em 27/03/2022 às 14h36

RIO - Sharon Stone, Madonna, Jennifer Lopez e Keanu Reeves, entre outros nomes, estão na lista dos atores que participaram das "10 piores cenas de sexo do cinema", segundo relação elaborada pela revista britânica Empire.

A lista montada pela revista deu a Showgirls, de Paul Verhoeven, o título de filme com a pior cena de sexo da história. Na descrição da Empire, a relação sexual interpretada por Elizabeth Berkley e Kyle MacLachlan em uma piscina "mais parece os primeiros dez minutos do filme Tubarão".

Corpo em Evidência, com Madonna, aparece em quarto lugar na lista. Segundo a revista, a cena em que a pop star despeja cera quente no corpo de Willem Dafoe é "triste" e "uma risível tentativa de chocar".

O sexto posto da relação é ocupado por O Especialista, thriller que conta com a "sex symbol" Sharon Stone e o astro Sylvester Stallone. De acordo com a revista, a cena de sexo protagonizada por eles lembra "um filme pornô ruim de televisão".

Logo na seqüência, em sétimo lugar, a Empire posiciona o filme Gigli, protagonizado pelo ex-casal Ben Affleck e Jennifer Lopez. "Inviavelmente ruim, o casal - que era muito sexy na vida real - não conseguiu gerar calor suficiente para esquentar uma torrada", escreveu a revista.

Outro sucesso de bilheteria que entrou na lista da Empire foi Matrix Reloaded, que mereceu críticas por causa da cena de amor entre Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss durante uma grande rave promovida em Zion.

Confira a lista completa dos filmes

1 - Showgirls (1995)

2 - Perdas e Danos (1992)

3 - Killing Me Softly (2002)

4 - Corpo em Evidência (1993)

5 - Crimes da Paixão (1984)

6 - O Especialista (1994)

7 - Gigli (2003)

8 - 40 Dias e 40 Noites (2002)

9 - Matrix Reloaded (2003)

10 - The Stud (1978)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.