SÃO PAULO - Um policial conseguiu evitar que a cantora Preta Gil, filha do ministro Gilberto Gil, e uma assessora fossem assaltadas na noite desta quarta-feira no bairro do Morumbi, em São Paulo. Elas seguiam num táxi pela Avenida Morumbi. Perto do Palácio dos Bandeirantes, o táxi parou num semáforo e dois assaltantes numa moto bateram com a arma no vidro do carro exigindo os pertences.
O policial, que estava no carro de trás e não estava em serviço, reagiu e conseguiu prender um dos rapazes. O outro fugiu a pé. O motorista do táxi contou que Preta Gil e a assessora Marina Morena ficaram muito nervosas. Marina afirmou que chegou a ficar entre o policial e o bandido.
- O policial falava para eu abaixar, mas eu não sabia aonde. A sorte é que a porta do carro tinha ficado aberta. Entrei e fiquei abaixada - diz Marina.
Preta Gil afirmou que é apenas mais uma vítima da violência e da situação caótica. Segundo ela, é preciso fazer algo para que os jovens tenham acesso a trabalho, educação e cultura para não serem atraídos para o crime.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.