Concurso

Cantatas Natalinas animam o público no projeto Brilha, São Luís

No próximo dia 12 de dezembro, é a vez do Viva Maioba, em Paço do Lumiar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A abertura do projeto Brilha São Luís, ocorreu neste domingo (6), na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital. O projeto consiste na apresentação, em praças públicas, de cantatas natalinas, interpretadas pelos corais Canto Curumim, São João e Natalina da Paixão, da Companhia Barrica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A festa continua nos dois próximos finais de semana. No próximo dia 12 de dezembro, é a vez do Viva Maioba, na cidade de Paço do Lumiar. No dia 19, o palco será o Viva Anjo da Guarda, onde serão conhecidos os vencedores do concurso Árvore Encantada. O evento é gratuito e aberto ao público.

Além das cantatas, a casinha do Papai Noel é a atração preferida da criançada, que entra no espírito do Natal com a presença do bom velhinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.