Carmem Miranda 60 Anos Depois

Exposição sobre a cantora Carmem Miranda inicia nesta terça

Evento será realizado no Centro de Cultura e Turismo Alcione Ferreira.
Na Mira03/08/2015 às 12h17

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um passeio pela carreira de uma das maiores artistas do mundo - e que elevou o nome do Brasil em outros países -, é o ponto de partida para a exposição Carmem Miranda 60 Anos Depois, realizada pelo historiador e pesquisador ribamarense Antônio Miranda. O evento, que será aberto nesta terça-feira (4), ocorrerá no Centro de Cultura e Turismo Alcione Ferreira, na sede do município de São José de Ribamar, a partir das 18h.

O historiador preparou um vasto acervo - são 24 bonecas em miniatura, turbantes, 14 filmes estrelados pela cantora nos Estados Unidos, 162 fotografias, documentário do último show realizado por Carmem em solo americano no ano de 1955, entre outros. A exposição será realizada até o próximo dia 16 de agosto.

Carmem Miranda 60 Anos Depois ficará aberta ao público de segunda-feira a sábado, no horário das 8h às 18h, e no domingo, das 8h às 13h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.