Shows

Banda Catuaba com Amendoim é atração da Vaquejada de São Francisco do Brejão

A vaquejada de São Francisco do Brejão será no período de 10 a 12 de junho.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – A Banda Catuaba com Amendoim será a atração principal da VII Vaquejada de São Francisco do Brejão, que inicia-se nesta sexta-feira (10), no parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira. Durante o evento será realizada a disputa dos vaqueiros que vai premiar com R$ 30 mil o profissional que atender aos requisitos técnico na arte de derrubar o boi.

A programação musical será aberta na sexta com a apresentação de cantores evangélicos e a Banda Forró Pesado, no sábado será a vez da Banda Cavalo de Pau levantar o público e o encerramento fica por conta da Banda Catuaba com Amendoim.

De acordo com Carlos Ferreira, um dos coordenadores, este ano o evento deverá atrair pessoas de várias partes dos Estados do Pará, Tocantins e até do Rio de Janeiro.

A confirmação da programação e atrações foi definida numa reunião realizada pela comissão organizadora no fim de semana, da qual participaram o prefeito José Osvaldo Farias, o Zé Doia, secretários municipais e integrantes da comissão que coordena o evento.

Após a reunião os serviços de limpeza do parque entre outros foram intensificados e, também, foi realizado o concurso para escolher a rainha da vaquejada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.