Verão 2015

Praia de Sumúma recebe atração musical neste domingo

A banda 40 Graus vai animar os frequentadores do balneário.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A banda 40 Graus vai animar os frequentadores.
A banda 40 Graus vai animar os frequentadores. (Divulgação/Ascom)

RIBAMAR FIQUENE - A Praia de Sumaúma, localizada ás margens do Rio Tocantins, no município de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz, tem mais uma atração musical confirmada neste domingo (30).

A banda 40 Graus estará se apresentando para os banhistas e frequentadores que comparecerem no local, tocando o melhor do arrocha, além de outros ritmos conhecidos pelo o público.

A Banda 40 Graus, “O som tropical do Brasil em ritmo de arrocha”, vai subir no palco montado na praia por volta das 14h30. O arrocha já tomou conta da Região Tocantina, por meio de suas melodias românticas e dançantes.

Travessia

Os barcos que conduzem as pessoas para a Praia de Sumaúma estão todos regulamentados pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, em Imperatriz. Cada embarcação é autorizada a levar um determinado número de passageiros, com uso do colete salva-vidas, promovendo maior segurança durante o trajeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.