Coronavírus

Nos Estados Unidos, Gil do Vigor testa positivo para Covid-19

O ex-BBB disse que precisou ir ao hospital após passar mal.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Gilberto postou um vídeo no Instagram contando aos fãs sobre seu estado de saúde.
Gilberto postou um vídeo no Instagram contando aos fãs sobre seu estado de saúde. (Reprodução)

EUA - O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para informar aos fãs que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O pernambucano mora atualmente no Estados Unidos e brincou com internautas dizendo que contraiu o vírus após ter beijado uma mulher. Veja o vídeo:

O economista explicou que precisou ir ao hospital na noite da quarta-feira (5) após passar mal e reforçou a necessidade do uso de máscaras de proteção e da vacinação. “Oi, minha gente! Testei positivo para a Covid-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!! Amo vcs”, disse Gil.

Gilberto está isolado em sua casa e participou do programa “Mais Você” por chamada de vídeo. Durante a participação, Gil brincou ao dizer que pegou Covid-19 por ter beijado uma mulher. “Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado”, comentou o ex-BBB.

O número de casos de doença vem aumentando de forma significativa e outros artistas também testaram positivo após o crescimento de casos por causa da nova variante do coronavírus. Caetano Veloso, Duda Beat, Gusttavo Lima, Glória Groove, Teresa Cristina, Luis Lobianco, Ronaldo Fenômeno e Preta Gil são alguns nomes que confirmaram publicamente que foram infectados recentemente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.