Ilhas Maldivas

De férias nas Maldivas, Cauã Reymond relata uma "quase tragédia" ao sair para surfar

Em seu Instagram, o ator relatou o ocorrido.
NA MIRA18/10/2021 às 14h08
De férias nas Maldivas, Cauã Reymond relata uma "quase tragédia" ao sair para surfar O ator e um grupo de amigos estavam surfando próximo de em arquipélago. (Foto: Reprodução)

O ator Cauã Reymond, de 41 anos, relatou que passou por momentos de tensão ai sair para surfar nas Ilhas Maldivas no último domingo (17).

Segundo o ator, ele e um grupo de amigos saíram para surfar próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático e, ao entrar no oceano, foram surpreendidos com uma forte ventania que estava levando todos para longe da costa.

“Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", disse Cauã.

Ele também relatou que a guia, Anne, uma surfista de 20 anos, foi crucial para reunir o grupo retirá-los de dentro do oceano.

"Ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, relatou.

Cauã também contou que o barco que levou os surfistas quase virou no mar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.