Novos planos

Damian Lews se despede de ''Bilion'' após quinta temporada

A série continuará com Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie SIff como protagonistas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O seriado encanta a crítica americana e tem um grande público, por volta dos 700 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada.
O seriado encanta a crítica americana e tem um grande público, por volta dos 700 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada. (Foto: Reprodução/Showtime)

MUNDO – O ator Damian Lews se despediu da série ‘Billion’, após a quinta produção do seriado. A participação do artista encerrou neste domingo (10). A série continuará com Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie SIff como protagonistas.

Para destacar que a série não finalizou, o Showtime libreou o trailer da sexta temporada após a season finale, anunciando que os novos episódios terão estreia, em 23 de janeiro.

A série “Billions" não é a primeira da Showtime que se despede do ator Lewis antes de chegar ao fim. O astro também saiu de "Homeland" no ano de 2013, depois de três temporadas. No entanto, a série só acabou em 2020, na 8ª temporada.

O seriado encanta a crítica americana e tem um grande público, por volta dos 700 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.