Dia 20 de outubro

''Verdades Secretas II'' ganha data de estreia e teaser

Globoplay revela o dia do primeiro capítulo, divulga imagem inédita e revela surpresa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Estreia no dia 20 de outubro no Globoplay "Verdades Secretas II".
Estreia no dia 20 de outubro no Globoplay "Verdades Secretas II". ( Foto: Pedro Pinho/Globo)

BRASIL - Você já pode colocar na agenda do seu celular. Estreia no dia 20 de outubro no Globoplay "Verdades Secretas II".

E com uma surpresa: o primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30. E, logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Clique e assista ao novo teaser.

O diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Brêtas, falou sobre o pioneirismo da obra, que passa a ser a primeira novela brasileira para o streaming:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes", disse Erick Brêtas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.