Premiação Internacional

Anitta se apresenta em premiação no VMA 2021

Fãs e amigos da cantora brasileira se orgulharam da artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nas redes sociais, Anitta publicou uma série de fotos em que comemorou sua participação no evento.
Nas redes sociais, Anitta publicou uma série de fotos em que comemorou sua participação no evento. (Foto: Divulgação/ @brunobicalhoc)

MUNDO – A cantora Anitta se apresentou na premiação do VMA 2021, realizado pela MTV americana, na noite desse domingo (12), e se tornou a primeira brasileira a se apresentar no evento. Tudo foi transmitido pela MTV Brasil. No entanto, a apresentação da cantora não foi exibida pela emissora, tendo em vista que foi realizada durante um dos intervalos patrocinados pela TV dos Estados Unidos. Fãs e amigos da cantora brasileira se orgulharam da artista.

Leia também:

Após anúncio da separação, Maiara curte noitada com Anitta

Ao longo da semana, às vésperas do evento, Anitta tratou de divulgar a sua participação na premiação. A cantora apresentou “Girl From Rio”, música-título do quinto álbum de Anitta, um dos hits de sucesso da artista.

Nas redes sociais, Anitta publicou uma série de fotos em que comemorou sua participação no evento. “Pisar nos VMAs como a primeira artista brasileira na história parece algo assim” , disse.

Fãs e amigos da cantora, manifestaram diversas mensagens de apoio a Anitta em sua participação na premiação norte americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.