Luto

Michael K. Williams, ator da série "The Wire", morre aos 54 anos

Michael foi encontrado morto no apartamento em que morava no Brooklyn, em Nova York.
Na Mira06/09/2021 às 23h10
Michael K. Williams, ator da série "The Wire", morre aos 54 anosMichael K. Williams interpretava Omar Little na série "The Wire". (Reprodução)

O ator norte-americano Michael K. Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (6), no apartamento em que morava no Brooklyn, em Nova York. Michael tinha 54 anos e se destacou ao interpretar Omar Little na série "The Wire".

"É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy Michael K. Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível", afirmou a assessoria de imprensa do ator ao "The Hollywood Reporter".

Além do sucesso em "The Wire", Michael K. Williams participou das séries "Boardwalk Empire" e "Olhos que Condenam". No cinema, o ator trabalhou em "12 anos de Escravidão", "Vício Inerente" e "Gone Baby Gone". Michael concorre ainda ao Emmy na categoria ator em série de drama, após interpretar Montrose Freeman em "Lovecraft Country".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.