Hit nas olimpíadas

Single de Pabllo Vittar vira trilha sonora de apresentação de ginasta americana

Laura Zeng, dos Estados Unidos, escolheu single "Energia"

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ginasta Laura Zeng conseguiu 23.700 pontos ficando em 12ª colocação.
Ginasta Laura Zeng conseguiu 23.700 pontos ficando em 12ª colocação. (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Jogos Olímpicos )

TÓQUIO (JAPÃO) – Durante a prova de ginástica rítmica, a atleta norte americana Laura Zeng, dos Estados Unidos, escolheu nada mais nada menos o single “Energia”, de Sofi Tukker e Pabllo Vittar, como trilha sonora, para sua apresentação nos jogos olímpicos, nessa quinta-feira (5).

Na apresentação da primeira rotação a ginasta Laura Zeng, conseguiu 23.700 pontos ficando em 12ª colocação. Para os brasileiros, foi uma surpresa. Nas redes sociais o assunto rendeu vários comentários.

A música da Pabllo Vittar foi lançada em setembro de 2019 e é uma parceira da brasileira com o americano Sofi Tukker.

João Luiz, ex-BBB 21, exaltou a apresentação da norte americana só som do single de Pabllo Vittar no Twitter.

Não é a primeira vez que uma música brasileira se torna trilha sonora de apresentação nas Olimpíadas. Em 2016, a música “Vida de Carnaval”, de Carlinhos Brow, foi escolhida pelo conjunto da Espanha para competir em busca da medalha ao som do single.

Assista ao clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.