Missão Não Impossível

Tom Cruise e atriz de Missão Impossível 7 estão namorando

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O casal está gravando cenas para a continuação da franquia Missão Impossível.
O casal está gravando cenas para a continuação da franquia Missão Impossível. (Foto: Reprodução)

O ator Tom Cruise e a atriz Hayley Atwell, protagonista e coprotagonista do filme Missão Impossível 7, estão em um relacionamento sério, de acordo com a imprensa inglesa.

O casal foi flagrado em clima carinhoso durante à final de Wimbledon no último final de semana, quando a australiana Ash Barty saiu vencedora.

Hayley Atwell é uma atriz e modelo inglesa e está junto com Tom Cruise, 59 anos, filmando cenas do filme Missão Impossível 7.

Ela tem 39 anos, ela tem passagens por filmes como Cinderela, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil.

De acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte disse que o casal se aproximou ainda em dezembro e desde então começou a se dar muito bem. “A quarentena, todas as dificuldades, isso os aproximou ainda mais e eles estão bastante inseparáveis”, disse a fonte.

Missão Impossível 7

O filme tem previsão de estreia no dia 26 de maio de 2022. A trama continua a história do espião americano Ethan Hunt.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.