Cinema em casa

Confira as estreias da semana nas plataformas de streaming

Entre as novidades, tem filme adolescente, show, filme de terror, drama e clássico dos cinemas.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Godzilla vs. Kong está entre os filmes mais aguardados do ano.
Godzilla vs. Kong está entre os filmes mais aguardados do ano. (Foto: Reprodução)

Final de semana vai chegando e você, leitor, já sabe: o Na Mira lista os lançamentos para você 'maratonar' de casa. Sozinho ou acompanhado, o importante é ficar por dentro e não vacilar na hora de escolher o que assistir.

Entre as novidades, tem filme adolescente, show completo do raper brasileiro Emicida, filme de terror, drama e o tão aguardado duelo que parou o mundo: Godzilla vs. Kong.

Veja os filmes que estreiam durante o final de semana na Netflix:

Eu Nunca - Dia 15

O filme retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana que é filha de indianos e uma aluna impopular na escola. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

  • Confira o trailer:

Emicida: AmarElo - Dia 15

O documentário do trabalho do raper brasileiro Emicida já havia ganhado espaço no catálogo da Netflix. Desta vez, o show completo do artista também ficará disponível na plataforma.

  • Confira o trailer:

Van Helsing - Dia 16

A série original da Netflix ganhou mais uma temporada. A história fala sobre a vida de Vanessa, filha do lendário caçador de monstros, Abraham Van Helsing, que é ressuscitada cinco anos após sua morte e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta e ela é a única capaz de derrotá-los.

Rua do Medo: 1666 Dia 16

De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

  • Confira o trailer:

Veja os filmes que estreiam durante o final de semana na HBO Max:

Godzilla vs. Kong - Dia 16

Durante sua jornada para casa, Kong e seus protetores acabam se encontrando com Godzilla, que está completamente enfurecido. O confronto inicial entre os dois titãs, instigado por forças misteriosas, é apenas o começo do enigma que reside nas profundezas do planeta.

  • Confira o trailer:

Os Pequenos Vestígios - Dia 16

Um delegado adjunto de um pequeno condado é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, o delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles fica impressionado com os instintos do policial recém chegado.

  • Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.