Sentença

Drake Bell, da série ''Drake e Josh'', é condenado após crimes contra menor de idade

Vítima é uma mulher de 19 anos, que denunciou Drake Bell à polícia no ano de 2018.
Na Mira13/07/2021 às 12h51
Drake Bell, da série ''Drake e Josh'', é condenado após crimes contra menor de idadeNa sentença que foi de modo virtual, a vítima alegou que as conversas entre ela e Bell, tornaram-se “descaradamente sexuais”. (Foto: Jordan Strauss/Jordan Strauss/Invision/AP)

ESTADOS UNIDOS - O ator Drake Bell da série ‘Drake e Josh’, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos, a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário, após cometer crime contra menor de idade.

Leia também:

Ator Drake Bell da série ''Drake e Josh'' é preso nos EUA

De acordo com site The Concept, a vítima é uma mulher de 19 anos, que denunciou Drake Bell à polícia no ano de 2018. Segundo ela, Bell teria se aproveitado dela quando tinha apenas 12 anos.

Na sentença que foi de modo virtual, ela alegou que as conversas entre ela e Bell, tornaram-se “descaradamente sexuais”, após a vítima completar 15 anos de idade.

No depoimento ela afirmou que ambos trocaram fotos comprometedoras e que o ator havia abusado dela sexualmente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.