Sentença

Drake Bell, da série ''Drake e Josh'', é condenado após crimes contra menor de idade

Vítima é uma mulher de 19 anos, que denunciou Drake Bell à polícia no ano de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Na sentença que foi de modo virtual, a vítima alegou que as conversas entre ela e Bell, tornaram-se “descaradamente sexuais”.
Na sentença que foi de modo virtual, a vítima alegou que as conversas entre ela e Bell, tornaram-se “descaradamente sexuais”. (Foto: Jordan Strauss/Jordan Strauss/Invision/AP)

ESTADOS UNIDOS - O ator Drake Bell da série ‘Drake e Josh’, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos, a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário, após cometer crime contra menor de idade.

Leia também:

Ator Drake Bell da série ''Drake e Josh'' é preso nos EUA

De acordo com site The Concept, a vítima é uma mulher de 19 anos, que denunciou Drake Bell à polícia no ano de 2018. Segundo ela, Bell teria se aproveitado dela quando tinha apenas 12 anos.

Na sentença que foi de modo virtual, ela alegou que as conversas entre ela e Bell, tornaram-se “descaradamente sexuais”, após a vítima completar 15 anos de idade.

No depoimento ela afirmou que ambos trocaram fotos comprometedoras e que o ator havia abusado dela sexualmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.