Cinema

Divulgado primeiro trailer do filme ''The Many Saints of Newark''

Michel Gandolfini interpretará Tony Soprano no longa-metragem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Filme chega aos cinemas no dia 1º de Outubro e também na HBO Max.
Filme chega aos cinemas no dia 1º de Outubro e também na HBO Max. (Foto: Reprodução / Warner Bros)

MUNDO – Foi divulgado o primeiro trailer do filme ‘The Many Saints of Newark’, pela Warner Bros, nessa terça-feira (29). O filme contará a história da adolescência de Tony Soprano, que é chefão da máfia da ‘Família Soprano’, cujo filme é derivado da série.

Leia também:

Filme ''Velozes e Furiosos 9'' arrecada US$ 162 milhões em estreia

Produtora articula gravação de série/filme em São Luís

O filme que relata a história de Tony Soprano em meados dos anos de 1967, é derivado da série que fez sucesso entre os anos de 1999 e 2007, ‘Família Soprano’, estará em um formato com efeitos conhecido como “prequel”.

Michel Gandolfini interpretará Tony Soprano no longa-metragem que estará disponível também na HBO Max. O filme The Many Saints of Newark chega aos cinemas no dia 1º de Outubro e também na plataforma streamming. A Warner Bros divulgou no seu Twitter o pôster oficial do filme.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.