Sucesso em bilheteria

''O Cinema está de volta'' afirma Vin Diesel comemoração ao sucesso de Velozes e Furiosos 9

Três astros do longa se encontraram neste domingo (27), em um evento beneficente para ajudar jovens africanos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vin Diesel elogiou a Universal Pictures por investir em uma aposta totalmente exclusiva para os cinemas.
Vin Diesel elogiou a Universal Pictures por investir em uma aposta totalmente exclusiva para os cinemas. (Foto: Divulgação )

Os atores Vin Diesel, Jordana Brewster e Charlize Theron comemoraram o sucesso do longa-metragem ‘Velozes e Furiosos 9’, que segue batendo recorde em bilheterias nos Estados Unidos. Os três astros do longa se encontraram neste domingo (27), em um evento beneficente para ajudar jovens africanos.

Leia também:

Anitta lança trilha sonora de 'Velozes e Furiosos 9'

Durante o evento o ator comentou com muito entusiasmo sobre o sucesso do filme e afirmou que o público voltou a ter a experiência com o produto cinematográfico. “Acho que o que melhor do resultado é a ideia de que as pessoas estão retornando à experiência cinematográfica. É bom dizer: 'O cinema está de volta!'", disse.

Vin Diesel elogiou a Universal Pictures por investir em uma aposta totalmente exclusiva para os cinemas, enquanto outros estúdios preferiam lançamentos de forma simultânea em plataforma streamming. “Você não pode culpar os outros estúdios por quererem colocar filmes em streaming, mas o pessoal da Universal foi ousado o suficiente para dizer: 'Ei, vamos apoiar o lançamento exclusivo nos cinemas”, afirmou Diesel.

Lucro de ‘Velozes e Furiosos 9’

O longa-metragem estreou com bilheteria de US$ 70 milhões (R$ 346 milhões) em 4.179 locais na América do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.