J.R.R. Tolkien

Fãs conservadores pedem exclusão de cenas de nudez da série de ''O Senhor dos Anéis''

A série custará US$ 465 milhões por temporada para a Amazon.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Fãs alegam que a série é feita para toda a família.
Fãs alegam que a série é feita para toda a família. (Foto: Divulgação)

A série 'O senhor dos Anéis', que está sendo desenvolvida pela Amazon, ganhou mais um episódio recentemente. Após a desenvolvedora pedir que os atores contratados estejam confortáveis com possíveis cenas de nudzes, um grupo de seguidores fez um abaixo-assinado pedindo que a Amazon não coloque essas cenas no ar.

Os fãs alegam que Tolkien criou suas histórias para que toda a família pudesse assistir junta e que "Tolkien era católico devoto e sua memória não pode ser manchada com nudez gratuita".

A publicação, feita no site change.org, um site de reivindicações que tem mais de 400 milhões de usuários, já possui mais de 30 mil assinaturas.

A série O Senhor dos Anéis

Em 2017, a Amazon fechou contrato para fazer a readaptação das histórias de J.R.R. Tolkien para a realização de uma série. A plataforma de streaming poderá produzir conteúdos que antecedem "A Sociedade do Anel", primeiro filme da trilogia lançada para os cinemas.

Estima-se que serão gastos cerca de US$ 465 milhões por temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.