''Tá podendo''

Forbes divulga fortuna de Anitta em R$ 535 milhões

Anitta é a artista mais reproduzida do Brasil nas plataformas de streaming.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carreira mundial de Anitta se consolidou após lançamento de Girl from Rio.
Carreira mundial de Anitta se consolidou após lançamento de Girl from Rio. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

A edição da revista Forbes México do mês de maio divulgou que a cantora Anitta é dona de uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares, cerca de R$ 533 milhões.

A cantora, que é a artista brasileira mais reproduzida nas plataformas de streaming, atualmente tem uma carreira mundial, consolidada após o lançamento do hit 'Girl from Rio'.

Em entrevista a revista Anitta contou que ela foi a responsável por todas as decisões de sua carreira, que vem sendo construída há quase 20 anos.

“Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo. As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões.”

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida com Anitta, tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, 15 milhões de inscritos no seu canal do Youtube e no Twitter mais 15 milhões de seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.