Cinema em casa

Confira os lançamentos da Netflix no final de semana

O Na Mira lista estreias na Netflix, Amazon e Disney Plus.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Confira uma lista de séries e filmes para assistir durante o final de semana.
Confira uma lista de séries e filmes para assistir durante o final de semana. (Foto: reprodução)

Certamente uma das saudades do público durante tempos de pandemia e, consequentemente, distanciamento social, é de poder pegar aquele cineminha e se descontrair. Enquanto isso não acontece, as plataformas de streaming são, sem dúvidas, a melhor alternativa.

O Na Mira lista estreias para serem assistidas nesse final de semana na Netflix, Amazon e Disney Plus. Confira:

  • 21/05 - Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Do diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, o filme traz de volta as raízes dele nos filmes de zumbis. Zack dirigiu madrugada dos mortos em 2004, um clássico do gênero. O filme conta a história de um ex-herói de guerra que recebe uma proposta para tentar roubar $ 200 milhões de dólares na cidade de Las Vegas que foi infestada de zumbis e vai ser bombardeada. (Netflix)

Confira o trailer oficial:

  • 21/05 - Jurassic World: Acampamento Jurássico Temporada 3
A série, inspirada no clássico dos cinemas Jurrasic Park, conta com seis adolescentes que são convidados para um acampamento de última geração em uma Ilha chamada Nublar. Na ilha eles descobrem que precisam se unir e conviver juntos para sobreviver após um incidente onde os dinossauros se soltam do cativeiro. (Netflix)

Confira o trailer oficial:

  • 21/05 - P!NK: All I Know So Far

A produção conta a história da cantora P!NK durante sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”. O documentário mostra ao público os bastidores da turnê e como P!NK tenta mesclar tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. (Amazon)

Confira o trailer oficial:

  • 21/05 - Marvel: Aventuras dos Super-Heróis

Conta as divertidas aventuras dos heróis favoritos da Marvel em episódios curtos e animados. Dessa vez na quarta temporada, os episódios irão contar sobre os aprendizados do Homem-Aranha junto aos Vingadores. (Disney Plus)

  • 21/05 - Grand Canyon ao Extremo
É um filme que fala sobre a importância da beleza de um dos lugares mais conhecidos da América junto a um enredo que retrata a amizade dedois colegas que tentam atravessar a pé o Grand Canyon, cerca de1200 km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.