Casamento

Sasha e João Figueiredo se casam em cerimônia discreta

O casal publicou algumas fotos do casamento que foi realizado nessa sexta-feira (14).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A filha de Xuxa apareceu de vestido branco e um tênis All Star na foto do seu casamento.
A filha de Xuxa apareceu de vestido branco e um tênis All Star na foto do seu casamento. (Foto: divulgação)

BRASIL - Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciaram por meio das redes sociais que uma cerimônia discreta foi realizada para confirmar o casamento da filha de Xuxa com o cantor gospel nessa sexta-feira (14). O casal publicou algumas fotos do evento surpresa e trocaram declarações de amor nas postagens.

Sasha falou sobre o casamento na publicação que mostrou o casal preparado para a troca de alianças.“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometo amar e cuidar de você para sempre”, comentou a filha de Xuxa Meneghel.

Após a cerimônia, Sasha informou que a partir de agora vai assinar com o seu novo sobrenome: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo. Para celebrar o casamento, João Figueiredo também publicou no Instagram uma foto do casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.