Dona de si

Anitta fala que deve se aposentar em breve

"Só quero aproveitar um pouco mais", disse Anitta durante entrevista.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES O GLOBO

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação (Foto: divulgação)

Após o lançamento da música "Girl from Rio", o clipe que Anitta considera o mais caro de sua carreira, a cantora vem se destacando em todo o mundo e sendo chamada de a "maior estrela pop do Brasil".

Nesta sexta-feira (30), o jornal britânico 'The Sun' publicou uma entrevista com Anitta, pois a música está sendo trabalhada com o público do Reino Unido, e o que mais chamou atenção foi a declaração dela sobre uma possível aposentadoria.

Durante a entrevista, a cantora falou sobre Madonna, que é considerada a 'Rainha da cultura pop', e foi então que ela deixou aberta uma possível aposentadoria ao falar que não deseja uma carreira longo como a dela e que só quer aproveitar um pouco mais.

"Ela é uma grande inspiração, porque é mais do que música. É mais sobre como mudar a forma como a sociedade via a sensualidade e a sexualidade. Não desejo uma carreira de longo prazo. Estou bem com tudo que conquistei com minha carreira. Só quero aproveitar um pouco mais”, disse Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.