Série

Friends tem gravação de especial com elenco concluída

Anúncio foi feito pelos perfil oficiais da série nas redes sociais, neste domingo (11).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto postada pelo perfil oficial da série no Instagram.
Foto postada pelo perfil oficial da série no Instagram. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL – Foi finalmente concluída a gravação do especial de reencontro do elenco de Friends. O anúncio foi feito pelos perfil oficiais da série nas redes sociais, neste domingo (11).

O especial reunindo os protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer era pra ser gravado em março do ano passado, servindo de chamariz para o lançamento da HBO Max (que ocorreu em maio nos Estados Unidos), mas o projeto acabou suspenso devido à pandemia de coronavírus.

Os atores e produtores do especial e da série não queriam banalizar o especial transformado-o apenas uma reunião por videochamada e preferiram esperar a vacinação para o reencontro presencial na antiga casa da atração, o Stage 24 do estúdio da Warner Bros, em Burbank.

"O objetivo era juntar todo mundo na mesma sala. E a HBO Max foi fenomenalmente paciente e compreensiva", disse Lisa Kudrow ao The Hollywood Reporter em maio do ano passado.

O especial ainda não tem data oficial de exibição, entretanto, há fortes indícios de que possa acontecer em junho, como chamariz para o lançamento da HBO Max na América Latina, incluindo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.